Energisa Boleto
MORTE NATURAL

Crianças encontram corpo enquanto brincavam próximo de residência em Peixoto de Azevedo

A localização só foi possível porque o grupo de crianças jogava bola próximo do local...

13/05/2019 11h47Atualizado há 5 meses
Por: .
Fonte: José de Arimatéia/Claudia Godinho
306

Um grupo de crianças e adolescentes encontram um corpo no interior de uma casa em avançado estado de decomposição neste domingo (12), o corpo foi identificado como sendo de Issamu Minato 76 anos, e foi encontrado na residência que fica Rua Marcelândia, Bairro Aeroporto.

A localização só foi possível porque o grupo de crianças jogava bola próximo do local, quando a bola caiu no quintal da casa onde o corpo foi encontrado, ao buscarem a bola as crianças notaram um forte odor que vinha do interior da residência, ao olharem pela janela observaram o corpo que estava na sala.

Os pais foram avisados e acionaram a Polícia Militar que comunicou o fato a POLITEC, de acordo com a perícia a morte pode ter sido natural, os peritos não encontraram marcas de violência, cerca de R$ 2 mil reais foram encontrados junto aos pertences do senhor, vizinhos informaram que ele morava sozinho.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Peixoto de AzevedoPeixoto de Azevedo - MT Peixoto de Azevedo é o município polo do Vale do Peixoto. O ouro, longe do que era na década de 80, ainda responde com uma parcela significativa no giro financeiro da cidade. A cada ano aumenta a área cultivada e o número de pessoas que passam a investir no campo. A pecuária também tem participação importante no contexto econômico peixotense. Hoje o comércio local é composto por centenas de estabelecimentos que oferecem praticamente de tudo.
Campanha MPF MT 01
Energisa 02
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas