Energisa Boleto
MAIO AMARELO

Órgãos de segurança intensificam ações de fiscalização na Campanha ‘’Maio Amarelo’’ em Guarantã do Norte

Ações de fiscalização serão realizadas durante todo o mês com intuito de orientar motoristas e condutores...

14/05/2019 08h18
Por: .
Fonte: José de Arimatéia
148
FOTO: PJC MT
FOTO: PJC MT

No mês de maio é desenvolvido a Campanha Maio Amarelo que visa a conscientização, fiscalização com objetivo da diminuição de acidentes de transito em todo pais, em Guarantã do Norte essa campanha tem a adesão das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, POLITEC e secretárias municipais.

Ações de fiscalização serão realizadas durante todo o mês com intuito de orientar motoristas e condutores para os cuidados no trânsito, afim de evitar acidentes que em alguns casos acabam em morte.

Nos últimos meses houve um aumento no número de acidentes, para isso ações repressivas como apreensão de veículos em situação irregulares e motoristas que estejam infringindo as leis de transito serão realizadas. As ações de fiscalização acontecerão em pontos estratégicos sem viso prévio e condutores que estiverem infringindo a lei serão punidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários