Energisa Boleto
AÇÃO FISCALIZATÓRIA

MP e Polícia Militar devem realizar novas ações em escolas de Peixoto e responsáveis por entregar veículos a menores serão processados

Gesivaldo ressaltou que a partir de agora não será lavrado apenas o auto de infração e apreensão dos veículos...

14/05/2019 09h27
Por: .
Fonte: José de Arimatéia
113
Gesilvado Aragão - segurança de trânsito da 32ª Ciretran
Gesilvado Aragão - segurança de trânsito da 32ª Ciretran

O Ministério Público e a Polícia Militar devem continuar as ações de fiscalização no trânsito nas escolas de Peixoto de Azevedo, a confirmação foi feita a reportagem do Vale do Peixoto nesta terça-feira (14), pelo segurança de trânsito da 32ª Ciretran com sede em Peixoto, Gesivaldo Aragão.

No mês passado uma ação foi realizada na Escola 19 de Julho e 14 motocicletas foram aprendidas no poder de menores, o trabalho deve continuar em outras escolas do município e também nas ruas e avenidas.

Gesivaldo ressaltou que a partir de agora não será lavrado apenas o auto de infração e apreensão dos veículos, também será feito o Boletim de ocorrências que deve ser encaminhando para a Polícia Civil.

 O responsável pelo veículo aprendido com um menor deverá ser ouvido pelo Delegado e posteriormente denunciado a justiça afim de que o responsável por entregar um veículo automotor a menores e pessoas não habilitadas seja processado.

 

  • MP e Polícia Militar devem realizar novas ações em escolas de Peixoto e responsáveis por entregar veículos a menores serão processados
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Peixoto de AzevedoPeixoto de Azevedo - MT Peixoto de Azevedo é o município polo do Vale do Peixoto. O ouro, longe do que era na década de 80, ainda responde com uma parcela significativa no giro financeiro da cidade. A cada ano aumenta a área cultivada e o número de pessoas que passam a investir no campo. A pecuária também tem participação importante no contexto econômico peixotense. Hoje o comércio local é composto por centenas de estabelecimentos que oferecem praticamente de tudo.
Matupá - MT
Atualizado às 08h26
28°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 23°
27°

Sensação

5.2 km/h

Vento

36.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Campanha MPF MT 01
Energisa 02
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas