Energisa Boleto
NA MADRUGADA

Homem é brutalmente assassinado a golpes de faca na madrugada em Peixoto de Azevedo

O crime aconteceu na Rua Zé Doca no Bairro Jerusalém em Peixoto de Azevedo

14/05/2019 09h56Atualizado há 3 meses
Por: .
Fonte: José de Arimatéia
728
FOTO PMMT
FOTO PMMT

Francisco Natanivan de Souza 26 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (14), com ao menos oito golpes de faca que atingiram a região do tórax e pescoço. O corpo de Francisco foi encontrado de joelhos, encostado a um barranco.

O crime aconteceu na Rua Zé Doca no Bairro Jerusalém em Peixoto de Azevedo. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local até a chegada da (POLITEC), Perícia de identificação Técnica que encaminhou o corpo para exames de necropsia.

Informações do boletim de ocorrências dão conta que a esposa da vítima esteve no quartel da Polícia Militar e informou que o marido possivelmente era usuário de drogas, porem disse desconhecer que o mesmo tivesse desavenças com alguém, ela também notou que Francisco andava nos últimos dias com más companhias e não sabe dizer se isso contribuiu para o crime.

A Polícia Judiciaria Civil vai investigar o caso, até o momento não foram identificados os autores do crime.

  • Homem é brutalmente assassinado a golpes de faca na madrugada em Peixoto de Azevedo
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários