Energisa Boleto
SUSPEITO DE TRÁFICO

Mulher usando tornozeleira é presa pela PM em Peixoto suspeita de tráfico de drogas

D.R.N estava com dois papelotes de Maconha em um dos bolsos de seu short...

21/05/2019 10h54
Por: .
Fonte: José de Arimatéia
158
FOTO PMMT
FOTO PMMT

Uma mulher com as iniciais D.R.N idade não informada foi presa na manhã desta terça-feira (21), por policiais do (CAR), Grupo de Ação Rápida em motocicletas da Polícia Militar. A mulher foi detida nas proximidades da Escola Garcia Garrido, bairro Mãe de Deus em Peixoto de Azevedo.

D.R.N estava com dois papelotes de Maconha em um dos bolsos de seu short que seriam entregues a um homem que estava em sua companhia, mas ao perceber a presença dos polícias fugiu, a suspeita negou que estivesse traficando e autorizou uma revista em sua casa, embaixo da cama foram encontrados mais 17 papelotes de Maconha.

D.R.N usava uma tornozeleira e confirmou que seria realizado uma audiência na justiça no dia de hoje, o que poderia determinar a retirada do equipamento, ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Peixoto de AzevedoPeixoto de Azevedo - MT Peixoto de Azevedo é o município polo do Vale do Peixoto. O ouro, longe do que era na década de 80, ainda responde com uma parcela significativa no giro financeiro da cidade. A cada ano aumenta a área cultivada e o número de pessoas que passam a investir no campo. A pecuária também tem participação importante no contexto econômico peixotense. Hoje o comércio local é composto por centenas de estabelecimentos que oferecem praticamente de tudo.
Campanha MPF MT 01
Energisa 02
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas